R$0,00
0 item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Produto adicionado no carrinho x

Garantias Trocas e Devoluções

Troca por opção ou arrependimento

O código de defesa do consumidor assegura o direito de troca em caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original íntegro.

Para solicitar a troca, comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@recupehair.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem serão de responsabilidade do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito

Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito dentro de até 7 dias úteis após a entrega ao cliente. 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@recupehair.com.br assim que perceber o defeito, informando o número do pedido, a data da compra, enviando fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido.

Enviaremos o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo modelo ou por um outro item à sua escolha, dentro do mesmo valor do produto com defeito. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise do produto é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Após análise e verificação do defeito, RecupeHair se responsabiliza pelas despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente.

Pedidos incompletos

Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envio dos pedidos. Entretanto, ainda que muito raros, podem ocorrer envios incompletos. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), entre em contato conosco, em até 2 dias úteis após o recebimento, pelo e-mail contato@recupehair.com.br. Antes de entrar em contato, verifique bem o seu pedido: os produtos podem estar embalados em plástico bolha, que podem ter sido jogados no lixo sem que se percebesse a presença do produto. No e-mail, envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.